São Paulo: 

27 de junho

Campinas: 

28 de  junho

São José do Rio Preto: 

29 de  junho

Sorocaba: 

30 de  junho

Online:

07 de agosto

RESPONDA ESTE FORMULÁRIO E EM BREVE UM DE NOSSOS CONSULTORES  ENTRARÁ EM CONTATO!

O que é a Certificação Internacional Efeito Magic Experience com chancela IBEX?

que você irá ter nessa experiência MÁGICA tem como base os seguintes pilares:

A construção do conteúdo 

PARA QUEM É A CERTIFICAÇÃO

ESTA CERTIFICAÇÃO É PARA MIM

PELOS QUAIS VOCÊ DEVE GARANTIR SUA CERTIFICAÇÃO:

MEU NEGÓCIO PRECISA DISSO

Veja quem são os Especialistas que irão guiar você nessa

JORNADA MÁGICA!

Alexandre Slivnik

Reconhecido oficialmente pelo Governo Norte Americano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1).

É autor de vários livros, entre eles o best-seller O Poder da Atitude.
É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. 
 

GARANTIR VAGA AGORA

DOS TREINAMENTOS DA CONNEX:

QUERO CHEGAR NESTE NÍVELTAMBÉM QUERO MINHA EMPRESA ENTRE AS LÍDERESFALAR COM UM ESPECIALISTA

© CONNEX - APLIANDO EXPERIÊNCIAS

Todos os direitos reservados - 2023

© GIGA MALL - O GIGANTE DO ATACADO DE MODA

Todos os direitos reservados - 2023

Produzido e gerenciado por

Produzido e gerenciado por

POR QUE PARTICIPAR?

Conteúdo rico e prático:

Aprofunde-se no universo da Experiência do Cliente e adquira conhecimentos valiosos que podem ser aplicados imediatamente no seu negócio.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

PRECISO DESTA CERTIFICAÇÃO

OPORTUNIDADE DE OURO

São Paulo: 

27 de  junho

Campinas: 

28 de junho

São José do Rio Preto: 

29 de junho

Sorocaba: 

30 de junho

Online

07 de agosto

O que é a Certificação Internacional Efeito Magic Experience com chancela IBEX?

Esta é uma experiência única, com mais de 20 horas de conteúdo divididas em 4 momentos: O primeiro momento é a Experiência Efeito Magic, que pode ser vivenciada presencialmente ou online. Além disso, você terá acesso a três workshops online exclusivos com 4 horas cada.

POR QUE PARTICIPAR?

Conteúdo rico e prático:

Aprofunde-se no universo da Experiência do Cliente e adquira conhecimentos valiosos que podem ser aplicados imediatamente no seu negócio.

Conexão emocional: 

Descubra como grandes empresas criaram uma base sólida de clientes fiéis, transformando-os em verdadeiros fãs e defensores da marca.

Ferramentas comprovadas:

Receba diversas ferramentas testadas e comprovadas, que serão indispensáveis para impulsionar o seu negócio.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

PRECISO DESTA CERTIFICAÇÃOESTA CERTIFICAÇÃO É PARA MIM

PELOS QUAIS VOCÊ DEVE GARANTIR A CERTIFICAÇÃO:

MEU NEGÓCIO PRECISA DISSO

JORNADA

MÁGICA!

Vejas quem são os Especialistas que irão guiar você nessa

Cristina Ramos

Fundadora da Connex Educação Executiva e criadora do Método Imã de Vendas.
Executiva, possui diversas formações na área de negócios, tendo atuado em âmbito nacional e internacional.

Atualmente tem se dedicado em consultoria em gestão empresarial com expertise em Estruturação Comercial e Organizacional, Gestão de Processos e Desenvolvimentos Humano.

Camila Santos

TEDx Speaker, co-autora do livro Protagonista, professora especialista em experiência do cliente.

Embarcou no universo de relações B2B e B2C há mais de 10 anos com passagens em empresas nacionais e multinacionais de eventos executivos.

Já realizou mais de 300 iniciativas, incluindo jornadas personalizadas e roadshows para empresas.

Mathias Emke

Trabalhou mais de 15 anos em resorts e hotéis onde começou sua carreira como Monitor de Recreação. Passou pela área de eventos e chegou até cargos como Gerência e Gestão de Equipes.

Com palestra que unem conteúdo e performance, Mathias ensina, através de storytelling repleto de exemplos práticos, como realizar um atendimento de Excelência e como implementar uma forte Cultura de Encantamento.

Alexandre Slivnik

Reconhecido oficialmente pelo Governo Norte Amercano como um profissional com habilidades extraordinárias na área de palestras e treinamentos (EB1).

É autor de vários livros, entre eles o best-seller O Poder da Atitude.
É atualmente um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil. 
 

GARANTIR MINHA VAGA

 TRANSFORMOU A VIDA DESSAS PESSOAS:

QUERO CHEGAR NESTE NÍVELQUERO CHEGAR NESTE NÍVEL
TAMBÉM QUERO MINHA EMPRESA ENTRE AS LÍDERES

SE VOCÊ QUER ELEVAR O NÍVEL DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA EMPRESA E TORNÁ-LOS VERDADEIRO FÃS DA SUA MARCA, VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE

OURO

VEJA O PORQUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE ESCAPAR: 

FALAR COM UM ESPECIALISTA

+ DE 20 HORAS DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!

CONFIRA AS MODALIDADES:

Esta é uma experiência única, com mais de 20 horas de conteúdo divididas em 4 momentos: O primeiro momento é a Experiência Efeito Magic, que pode ser vivenciada presencialmente ou online. Além disso, você terá acesso a três workshops online exclusivos com 4 horas cada.

CONHEÇA A CONNEX!

Para você que é gestor e trabalha com atendimento ao cliente e/ou colaboradores e quer proporcionar ao seu cliente uma experiência única.

Para você que é empreendedor e quer ser destaque e se tornar referência em atendimento ao cliente com o objetivo de vender mais.

Advogados, nutricionistas, contadores e profissionais em geral. Para você que trabalha com atendimento ao público e quer vender mais todos os dias. 

Relacionamento e Fidelização de Clientes

Encantamento de Clientes

Compreensão das Expectativas dos Clientes

Influência na Decisão de Compra

Comunicação Alinhada ao Comportamento do Cliente

Melhoria do Atendimento

Cristina Ramos

Fundadora da Connex Educação Executiva e criadora do Método Imã de Vendas.
Executiva, possui diversas formações na área de negócios, tendo atuado em âmbito nacional e internacional.

Atualmente tem se dedicado em consultoria em gestão empresarial com expertise em Estruturação Comercial e Organizacional, Gestão de Processos e Desenvolvimentos Humano.


Camila Santos

TEDx Speaker, co-autora do livro Protagonista, professora especialista em experiência do cliente.

Embarcou no universo de relações B2B e B2C há mais de 10 anos com passagens em empresas nacionais e multinacionais de eventos executivos.

Já realizou mais de 300 iniciativas, incluindo jornadas personalizadas e roadshows para empresas.

Mathias Emke

Trabalhou mais de 15 anos em resorts e hotéis onde começou sua carreira como Monitor de Recreação. Passou pela área de eventos e chegou até cargos como Gerência e Gestão de Equipes.

Com palestras que unem conteúdo e performance, Mathias ensina, através de storytelling repleto de exemplos práticos, como realizar um atendimento de Excelência e como implementar uma forte Cultura de Encantamento.

Somos uma empresa especializada em treinamentos corporativos, que utiliza metodologias inovadoras para enriquecer a experiência dos participantes. Nosso principal objetivo é oferecer soluções que impulsionem resultados e promovam transformações significativas.

Nossos treinamentos são construídos com módulos dinâmicos e interativos, nos quais utilizamos uma variedade de recursos, como jogos corporativos, palestras inspiradoras e workshops práticos. Adaptamos essas atividades à cultura da empresa, garantindo que os participantes se engajem de maneira efetiva e aplicável ao seu ambiente de trabalho

+ de 20 estados impactados

+ de 5.000 negócios transformados

+ de 7 anos de mercado

+ de 100 mil pessoas impactadas  

Estamos presentes em 3 continentes (América do Norte, América do Sul e Europa)

+ de 5 mil horas de conteúdo aplicado por ano 

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE 

QUEM JÁ PARTICIPOU

DOS TREINAMENTOS DA CONNEX!

SE VOCÊ QUER ELEVAR O NÍVEL DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA SUA EMPRESA E TORNÁ-LOS VERDADEIRO FÃS DA SUA MARCA, VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA

Vantagem competitiva:

O seu negócio terá vantagem competitiva ao destacar-se como uma empresa com um certificado internacional em experiência do cliente, diferenciando-se dos concorrentes e aumentando as chances de sucesso em um mercado altamente competitivo.

Reconhecimento internacional:

 Torne-se um especialista reconhecido internacionalmente em Experiência do Cliente. Essa certificação irá impulsionar a sua reputação profissional, abrir portas para novas oportunidades e destacar você como um líder na área.

Transformação dos negócios:

 Ao dominar as melhores práticas em Experiência do Cliente, você irá transformar a maneira como sua empresa lida com os clientes. Isso resultará em maior satisfação, fidelização e crescimento do seu negócio.

As vagas são limitadas e a demanda está alta. Ao reservar a sua vaga agora, você assegura o seu lugar em um grupo seleto de profissionais que estão prontos para se destacar e conquistar o sucesso com exclusividade.

Não espere mais, pois o tempo está se esgotando. Reserve a sua vaga agora e prepare-se para uma jornada de sucesso e excelência em Experiência do Cliente. Clique no botão abaixo e garanta o seu lugar!

Clique no botão abaixo para preencher o formulário e um de nossos especialistas entrar com contato!

M A S   A T E N Ç Ã O :

VEJA O PORQUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ESSA OPORTUNIDADE ESCAPAR:

VEJA OS MOTIVOS

PRECISO DESTA CERTIFICAÇÃO

VEJA ALGUMAS EMPRESAS QUE

JÁ PASSARAM 

POR TREINAMENTOS DA CONNEX:

Participe do Efeito Magic Experience e Descubra os Segredos por Trás da Magia do Encantamento e proporcione Experiencias Únicas aos seus clientes.

Treinamento 2: Efeito Magic na Estratégia Comercial.

Treinamento 3: Efeito Magic na Jornada do Cliente.

Treinamento 1: Efeito Magic na Cultura e Engajamento.

+ DE 20 HORAS DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!

CONFIRA AS MODALIDADES:

PRECISO DESTA CERTIFICAÇÃO

Para você que é gestor e trabalha com atendimento ao cliente e/ou colaboradores e quer proporcionar ao seu cliente uma experiência única.

Para você que é empreendedor e quer ser destaque e se tornar referência em atendimento ao cliente com o objetivo de vender mais.

Advogados, nutricionistas, contadores e profissionais em geral. Para você que trabalha com atendimento ao público e quer vender mais todos os dias. 

Relacionamento e Fidelização de Clientes

Encantamento de Clientes

Melhoria do Atendimento

Comunicação Alinhada ao Comportamento do Cliente

Influência na Decisão de Compra

Somos uma empresa especializada em treinamentos corporativos, que utiliza metodologias inovadoras para enriquecer a experiência dos participantes. Nosso principal objetivo é oferecer soluções que impulsionem resultados e promovam transformações significativas.

Nossos treinamentos são construídos com módulos dinâmicos e interativos, nos quais utilizamos uma variedade de recursos, como jogos corporativos, palestras inspiradoras e workshops práticos. Adaptamos essas atividades à cultura da empresa, garantindo que os participantes se engajem de maneira efetiva e aplicável ao seu ambiente de trabalho

+ de 5 mil horas de conteúdo aplicado por ano 

+ de 100 mil pessoas impactadas  

+ de 7 anos de mercado

+ de 5.000 negócios transformados

Estamos presentes em 3 continentes (América do Norte, América do Sul e Europa)

+ de 20 estados impactados

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE

VEJA ALGUMAS EMPRESAS QUE 

POR TREINAMENTOS DA CONNEX:

Vantagem competitiva:

O seu negócio terá vantagem competitiva ao destacar-se como uma empresa com um certificado internacional em experiência do cliente, diferenciando-se dos concorrentes e aumentando as chances de sucesso em um mercado altamente competitivo.

Reconhecimento internacional:

 Torne-se um especialista reconhecido internacionalmente em Experiência do Cliente. Essa certificação irá impulsionar a sua reputação profissional, abrir portas para novas oportunidades e destacar você como um líder na área.

Transformação dos negócios:

 Ao dominar as melhores práticas em Experiência do Cliente, você irá transformar a maneira como sua empresa lida com os clientes. Isso resultará em maior satisfação, fidelização e crescimento do seu negócio.

As vagas são limitadas e a demanda está alta. Ao reservar a sua vaga agora, você assegura o seu lugar em um grupo seleto de profissionais que estão prontos para se destacar e conquistar o sucesso com exclusividade.

Não espere mais, pois o tempo está se esgotando. Reserve a sua vaga agora e prepare-se para uma jornada de sucesso e excelência em Experiência do Cliente. Clique no botão abaixo e garanta o seu lugar!

Clique no botão abaixo para preencher o formulário e um de nossos especialistas entrar com contato!

MAS ATENÇÃO:

PRECISO DESTA CERTIFICAÇÃO

Confira as datas e os locais abaixo:

Participe do Efeito Magic Experience e Descubra os Segredos por Trás da Magia do Encantamento e proporcione Experiencias Únicas aos seus clientes.

Conexão emocional: 

Descubra como grandes empresas criaram uma base sólida de clientes fiéis, transformando-os em verdadeiros fãs e defensores da marca.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

Ferramentas comprovadas:

Receba diversas ferramentas testadas e comprovadas, que serão indispensáveis para impulsionar o seu negócio.

Próximo nível em negócios: 

Saia preparado(a) para alcançar resultados excepcionais e levar sua empresa a um novo patamar.

Compreensão das Expectativas dos Clientes

Confira as datas e os locais abaixo: